quinta-feira , 28 março 2024
GoiásNacional

Programa humorístico CQC debocha de Major Araújo: “Ele só queria promover inclusão digital, incluindo o tablet na cabeça do colega”

Graças ao deputado estadual Major Araújo (PRP), a Assembleia Legislativa brilhou no programa CQC, na Band, nesta noite desta segunda-feira.

A cena em que Major se destempera e atira um tablet na direção do também deputado Talles Barreto (PTB), ameaçando-o na sequência, ficou em terceiro lugar no top 5 do humorístico, à frente do clipe em que o colunista social Amaury Júnior pergunta a uma das suas entrevistadas qual a melhor maneira de fazer sexo anal.

Os apresentadores Dan Stulbach, que coincidentemente se notabilizou por um personagem que espancava a esposa com uma raquete em uma novela da Globo, fez piada com o comportamento agressivo do Major: “Gente, ele só queria promover inclusão digital… incluindo o tablet na cabeça do colega”.

Vale ressaltar que, nesta terça, Major disse que está “cagando e andando para o seu mandato” e que não liga para o risco de ser cassado pelo Conselho de Ética da Assembleia.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...