quinta-feira , 25 abril 2024
Senador Canedo

Misael Oliveira ao Jornal Opção: “Senador Canedo está pagando agora pelos erros de Vanderlan no saneamento e no excesso de loteamentos”

“Senador Canedo não se preparou, talvez por falta de planejamento e de pensar na crise hídrica, mas a verdade é que entre 2005 e 2010 (N.R.: período em que a cidade foi administrada por Vanderlan) liberaram mais de 40 loteamentos, os quais estão sendo construídos agora. E agora não estamos tendo água para abastecer todo mundo. Nesse intervalo, portanto, houve erros de planejamento. Faltou analisar perspectiva de futuro e de crescimento e isso está se refletindo agora em nossa administração”, diz o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, na edição deste domingo do Jornal Opção.

Segundo Misael Oliveira, a fama de “bom gestor” de Vanderlan, em razão de uma passagem supostamente bem sucedida pela Prefeitura de Senador Canedo, “não passa de mito”.

“Há um mito em relação a ele”, prossegue o prefeito. “Vanderlan teve seus erros, principalmente na questão de abastecimento, além de loteamentos em excesso. Infelizmente, estamos pagando o preço agora”, complementa Misael de Oliveira.

O prefeito conclui afirmando que Vanderlan “não está gabaritado para administrar Goiânia, ele não está polido para os grandes embates e debates”.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...