sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Jovair, em O Popular, diz que candidatura de Luiz Bittencourt a prefeito de Goiânia está “incomodando alguns coronéis” que “querem ditar as regras”

Na nota principal da coluna Giro, em O Popular, nesta quarta-feira, o deputado federal Jovair Arantes reafirma que a candidatura do ex-deputado Luiz Bittencourt a prefeito de Goiânia, pelo PTB, “é para valer” e por isso “está incomodando”: segundo o parlamentar, “não adianta alguns coronéis quererem ditar as regras. O maior apoio que queremos é o da população de Goiânia. É bom mesmo que fiquem preocupados”, enfatizou.

As declarações de Jovair são uma resposta à reação do ex-prefeito Nion Albernaz, que externou insatisfação com a possibilidade de apoio da base aliada do governador Marconi Perillo à postulação de Bittencourt.

Segundo a coluna Giro, Bittencourt tem uma conversa agendada com Marconi, assim que o governador regressar da missão comercial à Europa. “Isso incomodou o PSDB ligado a Nion Albernaz, que em 1996 disputou (e ganhou) o segundo turno da eleição para prefeito da capital contra Bittencourt”, acrescenta a nota

Jovair ainda finalizou: “Agora vamos é discutir problemas da capital e apresentar projeto para mudar a gestão da Prefeitura. Goiânia não tem donos”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...