sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiânia

Começou cedo: lorota do “plano de metas”, agora para Goiânia, já está sendo vendida por Vanderlan. Como se viu em 2014, é uma grande embromação…

Para se auto-apresentar como “diferente”, o empresário Vanderlan Cardoso costuma rechear suas candidaturas com um suposto “plano de metas” para o cargo que ambiciona ocupar.

Foi assim em 2014, quando ele apresentou um “plano de metas” para o governo do Estado. Na verdade, tratava-se de uma cartilha, com pouco mais de 11 páginas, que ele registrou no Tribunal Superior Eleitoral, com erros de português aos montes, frases incompreensíveis e barbaridades como a destinação de apenas quatro linhas para tratar da ciência, tecnologia e inovação em Goiás.

Vanderlan perdeu a eleição, aliás com menos votos do que obteve em 2010, quando também foi candidato a governador e não levou.

Agora, preparando-se para disputar a Prefeitura de Goiânia, Vanderlan já está anunciando que está montando um “plano de metas” para a capital.

É pura conversa fiada. Em 2014, o Jornal Opção escreveu que o empresário, quando usava a expressão “planos de metas”, não tinha a menor noção sobre o seu significado. E, ao repeti-la, com vistas às eleições municipais de 2016, mostra que ainda não aprendeu nada. Só falta saber se ele vai inventar, como o fez na última eleição, que “100 técnicos” vão fazer o seu planejamento. Na época, Vanderlan foi desafiado a apresentar o nome de pelo menos um deles – e fugiu da raia sem abrir a boca.

[vejatambem artigos=”41447,31925,37653,38828… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...