sexta-feira , 29 março 2024
GoiásNacional

PMDB nacional lançou uma proposta, “Uma Ponte para o Futuro”, e está reunido agora debatendo ideias. Enquanto isso, o PMDB goiano continua… xingando Marconi

O PMDB nacional lançou há poucos dias um documento repleto de propostas para o Brasil, denominado “Uma Ponte para o Futuro”, e está reunido nesta terça-feira, em evento promovido pela Fundaçlão Ulysses Guimarães (o órgão pensante do partido), para debater ideias e soluções para a crise política e econômica.

O partido cumpre, assim, o seu dever com a nação. Mas, em Goiás, o PMDB continua concentrado no xingatório improdutivo contra o governador Marconi Perillo, sem apontar uma alternativa qualquer para a busca de respostas para os desafios do desenvolvimento e do crescimento do Estado.

O PMDB tem, em Goiás, até uma sucursal da Fundação Ulysses Guimarães, que deveria discutir ideias em nível regional, assim como faz nacionalmente a instituição. Mas, não. Aqui, a Fundação Ulysses Guimarães é cabide de emprego para dona Iris Araújo, que está há quase dois anos no comando da entidade e nunca promoveu um seminário, um debate, um encontro qualquer para a formulação de ideias e propostas.

É o pior PMDB do país.

Em tempo na Folha de S. Paulo desta terça o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, dá uma longa entrevista, na qual, entre outros assuntos, discute o documento lançado pelo PMDB nacional, prosseguindo, assim, com o debate gerado pela proposta.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...