terça-feira , 23 abril 2024
GoiásImprensa

Ranking encomendado por agência de publicidade, com base no Google Analytics, aponta os 10 sites jornalísticos mais acessados de Goiás. Confira

Levantamento encomendado pela agência de propaganda Logos Publicidade aponta os 10 sites jornalísticos mais acessados em Goiás, com base em números extraídos do Google Analytics nos meses de abril/maio/junho/julho/agosto/setembro.

O ranking mostra um crescimento da audiência do portal de O Popular – no período, o Diário da Manhã, concorrente direto e em levantamento anterior com mais acessos que o jornal da família Câmara, foi prejudicado por problemas de configuração e alimentação do seu site, que, em parte, perduram até hoje.

O fato novo do levantamento é o ingresso do site da revista Curta Mais na lista dos 10 mais acessados. O site goiano do G1 provavelmente estaria na lista, mas não constou da auditagem por estar incorporado ao portal nacional do G1, não sendo possível medir os seus acessos isoladamente.

Dentre os sites que não são ancorados em jornais ou revistas e estão exclusivamente na internet com prioridade absoluta para o jornalismo político, o Goiás 24Horas é o campeão de acessos.

A metodologia empregada tem margem de erro de 20%.

Confira:

1º – Revista Bula – 7,5 milhões de acessos/mês
2º – O Popular – 7,5 milhões de acessos/mês
3º – Jornal Opção – 3,0 milhões acessos/mês
‘4º – Diário da Manhã – 2,8 milhões de acessos/mês
5º – Curta Mais – 1,8 milhão de acessos/mês
6º – Mais Goiás – 1,5 milhão de acessos/mês
7º – Goiás 24Horas – 1,0 milhão acessos/mês
8º – Portal 730 – 1,0 milhão acessos/mês
9º – Diário de Goiás – 800 mil acessos
10º – Goiás 247 – 700 mil acessos