sexta-feira , 19 abril 2024
Senador Canedo

Jornal Opção: eleitor não sabe se Vanderlan é candidato a prefeito de Goiânia ou de Senador Canedo. De 20 ligações que ele recebe, 15 são de lá

Nas eleições para governador de 2010 e 2014, as pesquisas qualitativas apontavam que Vanderlan Cardoso era tido pelo eleitor como um bom prefeito de Senador Canedo (o que, hoje, sabe-se que é questionável), mas só, ou seja, daí a pretender ter altura para governar Goiás havia uma distância muito grande. Resultado: duas derrotas consecutivas, com redução de votos da primeira para a segunda.

Senador Canedo, para Vanderlan, parece ser tudo. Segundo o Jornal Opção, a cabeça do empresário não sai do município onde ele venceu duas eleições para prefeito e que segue ocupando a maior parte do seu tempo.

O semanário, neste domingo, descobriu que, “conforme um integrante do PSB, de 20 ligações que Vanderlan recebe por dia, ao menos 15 são de Senador Canedo”.

Mais: “Pesquisas sugerem que os eleitores estão confusos: não sabem se Vanderlan será candidato a prefeito de Goiânia ou de Senador Canedo. Motivo: o líder do PSB vive brigando pelo rádio com o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, seu ex-aliado”.

Finalmente, arremata o Jornal Opção: “Há um desassossego geral com Vanderlan tanto no PSB quanto no PPS. Integrantes dos dois partidos dizem que, além de viajar demais (recentemente para Cuba de Raúl e Fidel Castro), o empresário faz mais política em Senador Canedo do que em Goiânia”.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...