sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásImprensa

Em seu artigo no DM, Santa Cruz afirma que Marconi e Eliton lideram agenda positiva e “fazem de Goiás um estado diferente do resto do Brasil”

No artigo que publicou nesta segunda-feira, o experiente jornalista Carlos Aberto Santa Cruz fala do entrosamento entre o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton.

“Aqui em Goiás, mesmo neste tempo de crise, o governo, além de fazer o dever de casa, ainda projeta o Estado com agenda positiva que Inova Goiás, faz Goiás Competitivo e o Consórcio Brasil Central. Agora mesmo, a Controladoria Geral da União conferiu ao Estado a nota máxima na Escala Brasil Transparência. Goiás então virou a notícia boa neste Brasil conflagrado”

“O governador Marconi Perillo é uma bandeira de otimismo e esperança, navegando na crise com a certeza de que “faz escuro, mas eu canto, porque a manhã vai chegar”.

“Marconi é o formulador dessa agenda positiva e José Eliton o operador, um exagero de administrador público. Governador e vice, juntos, estão fazendo de Goiás um estado diferente do resto do Brasil”