quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Deputado Roller afirma que Luiz Bittencourt é o adversário mais forte de Iris na disputa pela prefeitura de Goiânia: “ele não é um falso brilhante”

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) ouviu elogios do deputado estadual Ernesto Roller (PMDB), companheiro de partido do também pré-candidato Iris Rezende (PMDB), na visita que fez à Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira. Roller afirmou que Luiz Bittencourt é qualificado e que será o adversário mais forte de Iris na disputa: “ele, com certeza, não é um falso brilhante. É um brilhante verdadeiro”.

“Certamente a presença de Bittencourt vai trazer mais qualidade para o debate. A minha expectativa é de um bom nível de candidatos e de gestores”, afirmou o deputado do PMDB em audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que antecede a sessão plenária, marcada para às 15 horas.

O presidente da CCJ e companheiro de partido de Bittencourt, deputado Talles Barreto, afirmou que o ex-parlamentar fez falta à vida pública de Goiás desde que se afastou da vida política em 2010, ao término de seu mandato no Congresso Nacional. “Será uma opção muito promissora para os eleitores de Goiânia, disse Talles.

O deputado Henrique Arantes, também petebista, afirmou que a formação em engenharia vai permitir que Bittencourt resgate a qualidade de vida da Capital, que segundo o deputado virou uma cidade “acabada”. Para ilustrar, ele citou os tristes episódios que envolveram o Parque Macambira Anicuns desde sua inauguração, no dia 24 de outubro, como a morte de um jovem de 19 anos que foi eletrocutado ao encostar em um poste.

O deputado Lucas Calil (PSL) destacou a sua amizade com Bittencourt e os filhos ele e afirmou que o ex-deputado tem gabarito para ser o “timoneiro” da prefeitura pelos próximos anos. Jean Carlo (PHS) elogiou a “coragem” que Bittencourt demonstra ao voltar a vida pública para enfrentar uma difícil eleição para prefeito e afirmou que Paulo Garcia (PT) foi “presente de grego” que Iris deu para Goiânia.

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) disse que admira a forma como Bittencourt conduz debates de interesse público e Mané de Oliveira (PSDB), deputado mais bem votado das últimas eleições, lembrou que é amigo da família do ex-deputado desde os tempos em que moravam em Campinas. “Conheço de cor e salteado a sua história e admiro-a profundamente”, completou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...