quarta-feira , 24 abril 2024
Senador Canedo

No Facebook, seguidores perguntam a Vanderlan se ele é candidato a prefeito de Senador Canedo ou de Goiânia. É que ele só fala naquela cidade…

Seguidores do perfil de Vanderlan Cardoso no Facebook têm perguntado a ele se a sua candidatura, no ano que vem, é a prefeito de Senador Canedo ou de Goiânia.

Em suas postagens, Vanderlan prioriza os assuntos de Senador Canedo. Nesta semana, por exemplo, ele pendurou no Facebook uma longa entrevista que concedeu a um jornal – desconhecido – na qual gasta 90% do espaço argumentando que a sua administração foi “exitosa” e transformou Senador Canedo.

Menos, menos, Vanderlan. Tanto que o município, hoje, vive uma crise de abastecimento de água gerada pelos mais de 40 loteamentos que Vanderlan aprovou, sem planejamento, e acabaram influindo na oferta do precioso líquido nas torneiras dos canedenses. A denúncia é de um ex-aliado do empresário, o atual prefeito Misael Oliveira.

A preocupação com Senador Canedo é o calcanhar de Aquiles de Vanderlan. Em uma série de notas, o Jornal Opção já observou que, para o milionário, Senador Canedo é o centro do mundo.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...