terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Agenor Mariano, em O Popular, diz que Paulo Garcia “precisa levantar da cadeira e agir para encontrar as soluções” necessárias para Goiânia

Em seu artigo na página de opinião de O Popular, nesta quinta, o vice-prefeito Agenor Mariano, do PMDB, é duro com o prefeito Paulo Garcia, do PT.

A certa altura, Agenor Mariano faz uma ironia pesada e sugere textualmente  que Paulo Garcia “precisa levantar da cadeira e agir para encontrar as soluções” necessárias para Goiânia.

Para o vice-prefeito, Paulo Garcia gosta de mostrar “sabedoria”, mas não entende nada de planejamento urbano e por isso desperdiçou os seus anos à frente da Prefeitura sem encontrar saída, por exemplo, para os problemas gerados pelo alagamento de Goiânia durante o período de chuvas.

Agenor Mariano lamenta a “falta de vontade” de Paulo Garcia para o enfrentamento dos desafios da forte urbanização de Goiânia. “Há três anos, logo após me reunir com os técnicos, procurei o prefeito Paulo Garcia e sugeri ao mesmo dividir a cidade em 10 regiões e identificar os problemas de drenagem de cada uma delas, elaborando projetos para correção das situações verificadas, orçando cada uma e estabelecendo um cronograma de realização de obras com o objetivo de solucionar todas as questões relativas à drenagem de uma região por ano”. Resposta: inação completa e absoluta.

[vejatambem artigos=” 50782,50755 “]