quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Jornalista Arthur Rezende ataca prefeito Maguito por atraso na inauguração de CMEI em Aparecida que está pronto há seis meses: “Dá pra entender?”

Arthur Rezende, colunista do jornal O Popular, criticou a prefeitura de Aparecida de Goiânia pelo atraso de seis meses na inauguração de uma escola que já está pronta. Trata-se do CMEI do Parque Trindade, cuja situação tem sido alvo de protestos da população e que foi tema de reportagem veiculada pela TV Anhanguera.

“Continua fechado, esperando pela inauguração e com isso servidores e crianças escolares à espera. Dá pra entender?”, questionou Arthur. São 2.304 profissionais da Educação – aprovados em concurso de 2013 – que aguardam ser chamados pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB) para trabalhar neste e em outros CMEIs.

Clique aqui para assistir a reportagem da TV Anhanguera.

Abaixo, segue a íntegra da nota de Arthur Rezende, publicada  no jornal O Popular.

Vai entender!…

Alguns governantes gostam de inaugurar obras inacabadas. Já em Aparecida de Goiânia, a reportagem televisiva mostrou que um Cmei está pronto há seis meses. Ficou bonito como as imagens que mostraram. Continua fechado, esperando pela inauguração e com isso servidores e crianças escolares à espera. Dá pra entender?