quinta-feira , 18 abril 2024
GoiâniaSem categoria

Com medo de bancar a notícia, Jarbas Rodrigues diz que QG irista “nega” que Iris tenha feito lanternagem no rosto. Bastava tê-lo encontrado para dar a informação correta

Dez dias depois de a notícia ser dada pelo blog 24 Horas, o jornalista Jarbas Rodrigues ouviu dizer, no PMDB, que o ex-governador Iris Rezende (PMDB) teria feito intervenções no rosto para amenizar linhas do tempo e aparentar menos idade na disputa pela prefeitura de Goiânia, neste ano. Bastava Jarbas ter pedido para encontrá-lo pessoalmente e assegurar-se de a informação é verdade. Mas ele optou pelo caminho mais cômodo e preguiçoso.

O colunista, que trabalha para o jornal O Popular, ligou para o QG político do ex-governador e as pessoas próximas ao velho cacique negaram. Em vez de tirar a prova para descobrir de que lado estava a verdade, Jarbas ficou no meio do caminho.

E a informação publicada neste domingo ficou manca.

O fato é que Iris mexeu nas sobrancelhas, que estão negras e grossas. As rugas e linhas do tempo quase desapareceram. As bolsas no canto dos olhos, também. Os lábios ganharam viço. Os sulcos na pele, comuns em pessoas idosas, foram preenchidos. Os cabelos parecem ter sido submetidos a luzes invertidas e, se olhar bem, também estão mais volumosos.

Veja a nota de Jarbas em O Popular:

Bem na foto

Circula no PMDB que Iris Rezende se submeteu a tratamento facial para amenizar expressões da idade. Sua filha Adriana é especialista nesta área. Mas o QG irista nega.

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...