quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Advogada que representa movimento de ocupação de escolas, Silvana Marta é militante do PMDB e ligada a Iris Rezende

silvana marta iris
Advogada Silvana Marta ao lado de Iris: companheiros

A advogada Silvana Marta, candidata derrotada a deputada estadual na eleição de 2014, militante do PMDB de Goiás e ligada ao ex-governador Iris Rezende, continua em sua cruzada de ódio contra o governador Marconi Perillo (PSDB). Ela agora é representante do movimento de ocupação de escolas estaduais.

O fato prova, mais uma vez, que o movimento é partidarizado e tem o objetivo de atingir a popularidade do governo. Além de Silvana, outro advogado que defende os manifestantes é Bruno Pena, militante do PCdoB que em 2014 recebeu mais de R$ 104 mil em verba indenizatória do gabinete dos deputados Isaura Lemos (PCdoB) e Major Araújo (PRP).

Em entrevista à TV Serra Dourada, Silvana Marta contesta a decisão do desembargador Geraldo Gonçalves da Costa que determinou a desocupação de três escolas (Lyceu, Robinho de Azevedo e José Carlos de Almeida). Silvana sugere que o desembargador não julgou o processo com “equidade” (assista abaixo).

Por ser um zero à esquerda no debate político de Goiás, Silvana é obrigada a concentrar os seus ataques rasteiros a Marconi em artigos publicados na última ou penúltima página do caderno de Opinião do Diário da Manhã – o mais democrático de todos os jornais em circulação. Fora isso, ninguém dá moral para o que ela fala.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista da advogada peemedebista.