Em vídeo, Vanderlan afirma que administração de Senador Canedo transformou-se em “desastre” e diz ter “vergonha” e “arrependimento” pelo apoio que deu a Misael

Em vídeo postado na seção Bastidores, no Jornal Opção online, o empresário Vanderlan Cardoso faz pesadas críticas ao atual prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira.

Segundo o Jornal Opção, originalmente o vídeo foi veiculado por um site de notícias de Senador Canedo, chamado Alô Canedo.

Com o seu habitual desprezo pelas regras da língua pátria, Vanderlan atropela repetidamente a concordância verbal ao afirmar, de viva voz, que se arrependeu do apoio que deu a Misael Oliveira na eleição municipal de 2012.

“Em 2012, eu andei de casa em casa e hoje eu tenho até vergonha de chegar pras pessoas aonde eu pedi para votar (em Misael)”, diz o milionário.

Ele acrescenta que assinou as propostas de governo de Misael Oliveira e, hoje, constata que “a administração que está aí transformou-se em um desastre” e que, “lá na frente, isso vai custar caro para todos nós”.

[vejatambem artigos=” 50555,50088,50084,50010… “]