quinta-feira , 28 março 2024
GoiásImprensa

Que PMDB é esse? Ulisses Aesse, no DM, diz que, pela primeira vez na história, as pendências internas de um partido vão parar na delegacia de polícia

O sumiço de documentos de 52 diretórios municipais que estavam arquivados na sede estadual do PMDB, no centro de Goiânia, pode acabar inviabilizando as eleições para a escolha do novo presidente da legenda em Goiás.

São suspeitos pela malandragem tanto o grupo que defende a candidatura do deputado federal Daniel Vilela quanto os adeptos do ex-prefeito Nailton Oliveira, segundo garante, neste sábado, o jornalista Ulisses Aesse, em sua coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã.

Ulisses Aesse diz que “não se sabe com certeza quem pegou os documentos”. Na última quarta, houve uma confusão na sede do diretório, que acabou em vias de fato, ameaças, quebradeira e o pior de tudo: um disparo de arma de fogo”.

Acrescenta ainda o jornalista que uma ocorrência de flagrante delito foi registrada na polícia. “Pela primeira vez na história, as pendências internas de um partido foram parar na delegacia”, registra Ulisses Aesse.