terça-feira , 23 abril 2024
EleiçõesGoiás

Isso é Goiás: Jornal Opção diz que Alexandre Baldy será candidato a prefeito de Anápolis não por ideias ou propostas, mas por um motivo muito óbvio: “Tem muita grana”

Mesmo aparecendo muito pouco em Anápolis e se mantendo, como sempre, distante da cidade, o deputado federal Alexandre Baldy, do PSDB, deverá ser candidato a prefeito do município – informa o Jornal Opção na edição deste domingo.

Por que Baldy será candidato? Não porque teria boas ideias ou propostas para os anapolinos, mas por um motivo muito mais óbvio e contudente: segundo o Jornal Opção, Baldy será candidato “porque tem muita grana”.

Genro do bilionário Marcelo Limírio, listado no ranking da revista Forbes como o terceiro homem mais rico de Goiás e o 126º do ranking nacional, Alexandre Baldy saiu do anonimato para uma eleição tranquila para deputado federal e agora, como se vê, pretende se arriscar em um voo majoritário.

Ainda conforme o Jornal Opção, “Baldy já teria definido sua candidatura há mais tempo. Mas, com receio da ‘pedilança’ de dinheiro, teria decidido retardar um pouco a declaração de que vai disputar a Prefeitura. de Anápolis”.

Detalhe importante, leitor amigo: em Goiás, empresários, pela força do dinheiro, nunca se saíram bem na política. Nunca.

[vejatambem artigos=” 52457,52062 “]