quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaGoiás

Afirmamos que o “ato nacional” contra as OSs, promovido pelo Sintego, MST, UBES e UNE foi um fiasco, comprova o isolamento da esquerda radical em Goiás e provamos com mais esta foto. Confira, leitor

O “ato nacional contra as OSs na Educação”, convocado para a manhã desta terça na Praça Cívica, com uma campanha de anúncios pagos pelo Sintego, MST, UBES, UNE e outras entidades corporativistas e radicalóides, resultou em um completo fracasso e evidencia o isolamento social do movimento contra as mudanças nas escolas estaduais que o governador Marconi Perillo está propondo.

Fracassou. E provamos com mais esta foto, leitor amigo: confira aí. A vista aérea do “ato nacional” comprova que o público presente não passou de um bando de aloprados, geralmente contratado, que foi para a Praça Cívica sofrer com o sol e o calor para ouvir a arenga de figuras dinossaúricas da esquerda em Goiás – tipo Izaura Lemos ou Mauro Rubem – e a tradicional e conhecida pelegada do Sintego.

O Popular debochou do “ato nacional” e postou em seu site na internet que a “manifestação” sequer incomodou o tráfego de veículos no anel que circunda a Praça Cívica.

Estranhamente, estava lá a deputada estadual Adriana Accorsi, que, assim, mostra que está trabalhando com determinação para enterrar a sua candidatura a prefeita de Goiânia, ao se vincular a entidades e movimentos pra lá de queimados junto à opinião pública.

Veja a foto de novo, leitor. Isso aí é o “ato nacional contra as OSs na Educação”. Ou melhor: o “vexame nacional contra as OSs na Educação”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...