sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

O mesmo blá blá blá: Iris diz que não decidiu se vai disputar a prefeitura de Goiânia, mas pondera que “nunca deixou o partido sem candidato”

Em todas as oportunidades em que disputou mandatos eletivos em Goiás, o ex-governador Iris Rezende tentou construir a tese de que as suas candidaturas consistem em atos de sacrifício pessoal que realiza em benefício do PMDB. Desta vez, para se apresentar como postulante à prefeitura de Goiânia, não será diferente.

Provocado pela jornalista Mirelle Irene na porta do diretório estadual do PMDB, onde acontece eleição para escolha do novo presidente da legenda, o velho cacique afirmou que ainda não se decidiu se vai ser candidato e, num tom dramático, até sugeriu que está velho para isso. Mas ponderou: “Você sabe que, na minha história, eu nunca deixei o partido sem candidato. Já deixei ministério e já deixei prefeitura para disputar o Governo. O partido vem sempre em primeiro lugar”.

O leitor de boa memória se lembrará que, em 2010, Iris disse a jornalistas que numa madrugada qualquer ele ouviu um chamado, ajoelhou-se ao lado da cama e ouviu um “chamado divino” que o “convocava” a disputar o governo do Estado.