sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Daniel Vilela “sugere” a dona Iris, crítica contumaz de Maguito nas redes sociais, “que procure os aparecidenses e perguntem o que eles acham do prefeito”

Continua pesado o clima no diretório estadual do PMDB, onde acontece nesta sexta-feira a eleição do novo presidente do partido. Estão no mesmo tablado, neste momento, todos os políticos que passaram os últimos meses se xingando e se engalfinhando na imprensa, como o ex-governador Iris Rezende, a ex-deputada dona Iris, o deputado José Nelto, o também deputado Daniel Vilela, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e o ex-prefeito Nailton de Oliveira.

Todos que já falaram aproveitaram o microfone para distribuir indiretas. O deputado federal Daniel Vilela, por exemplo, cutucou dona Iris – crítica contumaz do seu pai, Maguito, nas redes sociais. Daniel “sugeriu” à ex-deputada que “procure os aparecidenses e pergunte a opinião deles sobre a administração municipal”. Dona Iris, com cara de pouquíssimos amigos, fingiu que estava com o pensamento longe.