quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Aspone que protagonizou episódio de violência no PMDB circula no diretório, no dia da eleição, desconfiado e com a cara assustada

Pivô do episódio que resultou em troca de sopapos, móveis quebrados e disparo de tiro na sede do diretório do PMDB há mais ou menos uma semana, Pablo Rezende, um dos aspones da ex-deputada dona Iris, circulava no prédio do partido com olhar desconfiado nesta sexta-feira, enquanto se desenrolava a eleição que vai escolher o novo presidente da legenda.

Em várias ocasiões, câmeras de telefone celular que transmitiam o evento pelo aplicativo Periscope flagravam Pablo, sempre com a cara assustada. No tal episódio em que se envolveu, ele quase levou um tiro do segurança do deputado estadual Paulo Cezar Martins por manusear documentos relativos a registros de diretórios municipais sem o acompanhamento de ninguém do comando do PMDB.

Como gato escaldado tem medo de água fria, Pablo sempre aparecia olhando para os lados, buscando nos rostos dos companheiros o algoz que poderia ameaça-lo novamente.