quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Jardel Sebba, principal prefeito da base aliada de Marconi, anuncia apoio a José Eliton para a disputa pelo governo do Estado em 2018

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba, do PSDB, anuncia neste sábado na coluna Giro, em O Popular, que vai apoiar o vice-governador José Eliton como candidato da base aliada à sucessão do governador Maconi Perillo.

Em setembro de 2015, na cerimônia de filiação de José Eliton ao PSDB, o prefeito de Catalão fez um discurso em que lançou o nome do vice para a sucessão de 2018.

Principal prefeito da base governista, Jardel Sebba é considerado como referência dentro do PSDB, pela sua fidelidade histórica a Marconi e pela forte defesa que fez do tucano, nas duas vezes em que foi presidente da Assembleia Legislativa.

Em outubro, ele deve se candidatar à reeleição em Catalão, quando mais uma vez enfrentará o seu arqui-rival Adib Elias, atualmente deputado estadual pelo PMDB – o resultado do confronto é imprevisível.

Além de apoiar a candidatura de José Eliton a governador, Jardel Sebba também faz uma sugestão na coluna Giro: na sua opinião, o melhor nome para figurar como vice, na chapa que vai representar a base governista, é o do deputado federal e atual secretário de Planejamento Thiago Peixoto, do PSD.