quinta-feira , 28 março 2024
GoiásImprensa

Veja quem são os três jornalistas que vão executar o “projeto de comunicação” prometido por Daniel Vilela para o PMDB, ou seja, xingar e atacar Marconi 24 horas por dia

Ao discursar e ao dar entrevista logo após ser eleito presidente do diretório estadual do PMDB, na última sexta-feira, o deputado federal Daniel Vilela anunciou que vai implantar um novo “processo de comunicação” para o partido, com ênfase no que ele chamou de “modernas ferramentas”, ou seja, principalmente as redes sociais.

Em linguagem direta e objetiva, isso significa, leitor amigo, que vai aumentar o xingatório contra o governador Marconi Perillo, o que tem sido a marca tanto do PMDB como do próprio Daniel Vilela, sempre. É uma obsessão: os peemedebistas detestam Marconi e talvez até não seja sem razão. Afinal, o tucano impôs cinco derrotas consecutivas ao velho e antiquado manda-brasa, desde 1998.

Que “projeto de comunicação” será esse que Daniel Vilela vai implantar no diretório estadual do PMDB?

Não há mistério. Daniel Vilela tem três assessores de comunicação – Pedro Palazzo, Rodrigo Czepak e Bruno Rocha Lima – que já atuam na fuzilaria diária contra Marconi. São os três, sem dúvida nenhuma, que vão assumir a “comunicação” do PMDB, na verdade a produção de agressões e baixarias, diuturnamente, contra Marconi – pelo menos a se julgar pelo que tem sido feito até agora, especialmente nas redes sociais de Daniel Vilela, a cargo desses três ditos “profissionais” do jornalismo.

“Comunicação”, para o PMDB e para Daniel Vilela, é baixar o nível. Até prova em contrário.