quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Divino Olávio diz que o placar da eleição para a presidência do PMDB estadual, com uma “mãozinha” de Maguito, foi “humilhante” e “expôs” a história de Iris dentro do partido

O repórter político Divino Olávio avalia a eleição do deputado federal Daniel Vilela para a presidência do diretório estadual do PMDB como “humilhante” para o ex-governador e ex-quase tudo Iris Rezende.

Divino Olávio afirma que o resultado foi um “vexame” para Iris. Foram 174 votos para Daniel Vilela contra apenas 63 para o candidato irista Nailton Oliveira. “Um placar humilhante, só comparável à goleada de 7 x 1 imposta pela Alemanha à seleção brasileira na copa de 2014”, ressalta o jornalista.

Para ele, a derrota não foi de Nailton Oliveira, mas do grupo que ele representava. Divino Olávio ouviu um peemedebista, que reclamou: “A história de Iris, como o político de maior longevidade no Estado, não poderia ser exposta dessa maneira”.

Uma última observação de Divino Olávio: “Sem uma mãozinha do pai Maguito Vilela, Daniel Vilela jamais teria derrotado Iris”.