sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Já são 3 dias desde que Daniel foi eleito para a presidência do diretório estadual do PMDB e até agora não apareceu nenhuma ideia, nenhuma proposta

Na última sexta-feira, há 3 dias atrás, o deputado federal Daniel Vilela foi eleito para a presidência do diretório estadual do PMDB, supostamente com o objetivo de “renovar” o partido – há quase 20 anos perdendo sucessivamente as eleições em Goiás.

Bem, são 3 dias e nenhuma ideia. Isto é: até agora, Daniel Vilela não apresentou uma única proposta ou novidade capaz de indicar que a sua eleição, de fato, vai “renovar” o PMDB velho de guerra.

Em um discurso e entrevistas após ser eleito, o jovem deputado se limitou a atacar o governador Marconi Perillo – que não tem nada a ver com o PMDB e com os seus problemas internos.

Todos os analistas políticos que se debruçaram sobre a eleição no diretório peemedebista são unânimes, até agora, em apontar que apenas a juventude de Daniel Vilela não é suficiente para reoxigenar a legenda.

A cobrança geral é por ideias. O filho de Maguito Vilela precisa mostrar que não é apenas isso – o filho de Maguito Vilela.