terça-feira , 23 abril 2024
GoiásImprensa

Fabiana Pulcineli diz que vasculhou Diário Oficial e outras fontes e não encontrou os tais R$ 5 milhões pagos pelo governo a escola de samba. Jornalista de O Popular critica quem espalhou a mentira

A jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, publicou post em seu Facebook nesta tarde de sexta-feira para falar da polêmica sobre os supostos R$ 5 milhões que teriam sido pagos pelo governo do Estado à escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

A mentira foi espalhada por membros da oposição, como o radical deputado Major Araújo. Fabiana, que é uma especialista em leitura de Diário Oficial, diz que apurou documentos consultou fontes e não encontrou nenhum indício de que houve o tal patrocínio.

“Então, não dá pra sair por aí repetindo algo que alguém sem prova alguma espalhou na internet. Vocês não vivem criticando isso?! Eu vou continuar apurando e gostaria até que quem postou esta informação me mostrasse de onde tirou. Mas até que se comprove, segurem aí seus pitizinhos gratuitos”, escreveu a jornalista.

O blog 24Horas já havia alertado sobre o desespero da oposição, que mais uma vez está sem pauta positiva e insiste em inventar mentiras cabeludas para atingir o governador Marconi Perillo.

Veja a abaixo o post completo de Fabiana:

fab