sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Segundo a Veja, só a ralé parlamentar não se definiu ainda sobre o impeachment, esperando um bom negócio. Em Goiás, Flávia Morais e Daniel Vilela continuam “indecisos”

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, que também é presidente do diretório estadual do partido, continua “indeciso” sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Da mesma forma, a deputada federal Flávia Morais, do PDT.

Todos os parlamentares que têm algum conteúdo ou expressão, na Câmara Federal, já se definiram, ou a favor ou contra. Da mesma forma, a bancada goiana – composta por 17 deputados e 3 senadores – também já anunciou posição, em sua maioria esmagadora, restando apenas Daniel Vilela e Flávia Morais, aquela que é excessivamente criteriosa e não se define por nada importante a não ser depois de avaliar milhões de motivos.

Pior: nos mapas do impeachment que estão na internet, sendo o melhor o do jornal O Estado de S. Paulo, os indecisos somam em torno de 65 parlamentares – todos do baixíssimo clero ou, como definiu a revista Veja, “integrantes da ralé do Congresso Nacional”.

Entre eles, o nosso Danielzim, que há pouco tempo protagonizou inserções partidárias do PMDB na televisão apresentando-se como “renovação” da política em Goiás.

Que “renovação” é essa que, a poucos dias da votação, não consegue dizer se é contra ou a favor?