quinta-feira , 18 abril 2024
GoiásImprensa

Helmiton Prateado, no DM: “Voto de Daniel Vilela pelo impeachment é traição a quem abasteceu as burras do seu pai, Maguito, em Aparecida”

O repórter Helmiton Prateado publica um virulento artigo, no Diário da Manhã, descascando o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, por ter anunciado voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Helmiton Prateado é duríssimo: “Daniel Vilela se esquece que seu pai governa Aparecida de Goiânia com as burras abastecidas com a benevolência do “governo antiético” que ele agora quer destituir”.

O jornalista registra as justificativas que o peemedebista deu para a sua definição pró-impeachment: “Em um texto pobremente escrito, em que afirma ter sua convicção formada há algum tempo, mas que decidiu esperar o relatório da comissão especial, Daniel Vilela disse ainda notar que ‘as denúncias de irregularidades se avolumam a cada dia’ e que ‘esse governo perdeu a capacidade de enfrentar os desafios sociais e econômicos do País’. Achou que estava pouco e partiu para a baixaria, afirmando que o PT e o governo Dilma ‘perderam também as condições éticas para comandar o País’”, assinala.

“Ora, cale a boca, moleque”, brada Helmiton Prateado. Ele enfileira os casos de corrupção que marcam a história do PMDB em Goiás, como os escândalos Caixego e Astrográfica, para dizer a Daniel Vilela que “tenha a decência de pedir desculpas ao povo goiano e faça uma profunda reflexão sobre sua forma de fazer política. Aprenda a fazer uma autocrítica para dosar suas ações no espectro político e não cometer insanos atos de ingratidão como esse de ser oportunamente favorável ao golpe e de avocar para si a pose de moralista, sendo do PMDB e ainda arrotando as sobras da corrupção em que vocês se refestelam com desenvoltura ímpar”.

[vejatambem artigos=”53749,53745,3… “]