quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Autocrítica surpreendente: em entrevista ao Jornal Opção online, Maguito diz que perdeu 2 eleições para Marconi por que era um “político ruim” e foi barrado pelo voto

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, surpreendeu em uma autocrítica durante entrevista ao Jornal Opção online (o melhor jornal diário de Goiás).

Ao se posicionar contra o impeachment da presidente Dilma, Maguito disse que ““quem tira político ruim do poder é voto”, o que permite levar à seguinte conclusão: se ele foi derrotado duas vezes na tentativa de voltar ao governo do Estado, uma pelo governador Marconi Perillo (2002) e outra por Alcides Rodrigues, candidato de Marconi (2006), é porque ele foi “barrado” pelo voto.

O prefeito de Aparecida ainda disse mais bobagens. Por exemplo: “Quem tira do poder político desonesto é a Justiça ou o Congresso Nacional por meio de impeachment, mas para isso é preciso ter uma base política sólida e eu ainda não enxerguei essa base. Se fosse assim, metade ou mais dos governadores e prefeitos do Brasil teriam que sofrer impeachment também”.

Maguito não esclareceu em qual metade ele se inclui.