terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Ônibus apreendidos pela PM-GO, com mortadelas bolivianos a caminho das manifestações pró-Dilma em Brasília, desnudam a farsa dos “movimentos sociais” do PT

Os “movimentos sociais”, que apoiam a roubalheira comandada por Lula, Dilma e o PT, não passam de uma grande farsa – financiada com dinheiro público, através dos bilionários repasses aos sindicatos e federações sindicais bancadas pelo petismo no país.

Nesta semana, a Polícia Militar de Goiás deu uma grande contribuição para que esses tais “movimentos sociais” sejam definitivamente desmascarados e varridos para a lata de lixo da história, já que não representam nada, a não ser os interesses canalhas do PT.

Três ônibus repletos de mortadelas bolivianos foram apreendidos pela PM-GO, a caminho de Brasília, onde iriam engrossar as manifestações dos “movimentos sociais” a favor da pior presidente de todos os tempos, Dilma.

Pior: os próprios motoristas informaram que ônibus pagos pelos governos do Peru, Argentina, Paraguai e Venezuela também estão a caminho de Brasília, para fazer número nos atos pró-corrupção de Lula, Dilma e o petismo, na capital federal.

É uma bandalheira só. Mas o impeachment vai acabar com essa farsa.