terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

No Palácio Jaburu, Marconi participa de reza de deputados evangélicos para que Temer “consiga tirar o Brasil do buraco em que o PT o enfiou”

A visita do governador Marconi Perillo ao Palácio Jaburu, nesta quinta-feira, em meio ao intenso assédio de parlamentares e políticos sobre o vice-presidente Michel Temer, acabou gerando um episódio insólito.

Marconi acabou participando de uma “reza” promovida por 20 deputados da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Federal, orando por Michel Temer. O presidente da Frente, deputado goiano João Campos, explicou que “fizemos uma oração por ele (Temer), para que, na hipótese de assumir a Presidência, Deus o capacite e dê discernimento para tomar as decisões mais adequadas para o País”.

Marconi é católico, mas tem boa convivência com todos os segmentos religiosos.

“Temer disse que ainda não há nada decidido, mas que, se acontecer de assumir a Presidência, abrirá um diálogo não só com os partidos, mas com a sociedade. Temer lembrou a capilaridade do segmento evangélico e o diálogo direto com grande número de pessoas”, contou ainda o deputado João Campos, sobre a reação do vice-presidente à reza.

A auxiliares próximos, Marconi confidenciou que ficou impressionado com o assédio de políticos ao vice Michel Temer. O Palácio do Jaburu estava repleto na hora da visita do governador goiano.