quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásNacional

PT maluco: Antonio Gomide pira e afirma em artigo em O Popular que a crise que assola o país é um “momentâneo cenário de recessão da economia”

O ex-prefeito de Anápolis e candidato fragorosamente derrotado à governador na eleição de 2014, pelo PT, Antonio Gomide, escreve em artigo em O Popular, neste sábado, que a crise que assola o país não passa de um “momentâneo cenário de recessão da economia”.

Sob os demandos da presidente Dilma e a corrupção desenfreada do PT, a economia brasileira encolheu 3,8% no ano passado e caminha, segundo previsões oficiais do Banco Central, para novo tombo neste ano, em torno de 4,5% de redução.

Tudo isso parece pouco para Antônio Gomide. No artigo, ele garante que “os prognósticos para uma reação em curto prazo são factíveis”. Em que pese a péssima redação, dá para entender que logo, logo, o Brasil estará crescendo novamente – a se acreditar em Antônio Gomide.

Mas o que chama a atenção no artigo do ex-prefeito petista é a timidez na defesa da presidente Dilma, a mesma que, na campanha de 2014, Gomide garantia que era mais importante eleger do que ele mesmo para governador de Goiás.

Só bobagens. Ele nunca deveria ter abandonado a profissão de dentista para se meter com a política e, como se vê agora, com a economia também.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...