sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Essa é a cruz que Adriana Accorsi vai carregar nas eleições para a Prefeitura de Goiânia: Fortiori diz que 79,2% dos goianienses reprovam Paulo Garcia

Candidata do PT a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi vai carregar uma cruz pesada e espinhosa na campanha que está prestes a se iniciar: ela é a candidata do prefeito Paulo Garcia, cuja administração tem rejeição de 65% entre a população goianiense. Apenas 6,5% aprovam e 27,6% consideram a gestão regular (nem boa, nem má).

O número foi apurado pelo instituto Fortiori, em pesquisa que acaba de sair do forno e foi realizada entre os dias 12 e 14 de abril, com margem erro é de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Mas o pior é que a imagem pessoal do prefeito está envolvida em um descomunal desgaste: segundo o Fortiori, 79,2% dos entrevistados reprovam o desempenho pessoal de Paulo Garcia, principalmente na população com mais de 24 anos de idade e que tem pelo menos o segundo grau completo. Apenas 10,8% responderam que aprovam o prefeito petista.

Além de Dilma Roussef e sua monumental incompetência, que afundou o Brasil, Adriana Accorsi também terá que se virar com o fardo representado por Paulo Garcia.

Coitada.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...