sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Oposição segue o mesmo roteiro em 2016: sem proposta, grupo parte para ataques vazios e inventa mentiras contra o governo estadual

A oposição continua a insistir em inventar e espalhar mentiras contra o governo estadual, com objetivo de arranhar a imagem do governador Marconi Perillo. A mais recente arapuca criada pela turma do “quanto pior, melhor” envolveu a educação.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Major Araújo postou que o governo de Goiás estaria plotando sua logomarca em ônibus que teriam sido doados pelo governo estadual. Mentira deslavada. Os 50 ônibus escolares foram comprados com recursos do Estado.

Major Araújo foi desmentido categoricamente por Marconi e pela secretária de Educação, Raquel Teixeira. As mentiras inventadas são compartilhadas em redes sociais por figuras como Dona Iris, Daniel Vilela, José Nelto, Ernesto Roller, Bruno Peixoto e outros menos cotados.

No começo do ano, a turma da oposição já havia inventado outra mentira. Espalhou que o governo estadual doou dinheiro para a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a dupla goiana Zezé Di Camargo e Luciano.

O governo não repassou dinheiro à escola de samba e a oposição foi desmascarada mais uma vez.

[vejatambem artigos=” 52713,54068,3… “]