terça-feira , 23 abril 2024
GoiásImprensa

“Até mesmo os críticos e adversários devem reconhecer que Marconi sabe se mexer e tem agenda local, nacional e internacional”, diz assessor de Daniel Vilela

Os melhores e mais contundentes elogios ao governador Marconi Perillo costumam, paradoxalmente, vir dos seus mais ferrenhos adversários.

Veja, leitor amigo, o que o jornalista Rodrigo Czpak, um dos assessores de comunicação do deputado Daniel Vilela, do PMDB, diz sobre Marconi, em seu blog na internet: “Até mesmo os críticos e adversários políticos reconhecem no governador Marconi Perillo a virtude do movimento, do homem público que diversifica a agenda minuto a minuto”.

Rodrigo Czpak não economiza nos adjetivos. Ele acrescenta que “Marconi tem agenda local, nacional e internacional. Entrevista coletiva pela manhã, à tarde e à noite. Um batalhão de jornalistas o acompanha 24 horas para cobrir seus atos e, paralelamente, monitorar e infernizar adversários. O objetivo é vender a imagem de um governador ágil, moderno, conectado com o mundo virtual e preparado para encarar qualquer desafio dentro e fora de Goiás”.

Para o jornalista, o governador goiano “se mexe como poucos”. Ele chega a definir a dinâmica atuação de Marconi como uma espécie de ”onipresença”, aparecendo em toda parte e nos mais variados eventos.

Não se sabe se o chefe de Rodrigo Czpak concorda com essas opiniões.