quinta-feira , 28 março 2024
GoiásNacional

Alô Caiado, Daniel Vilela et caterva da oposição em Goiás: O Globo diz que privatizar as empresas de energia elétrica “está no topo das prioridades de Temer”

O senador Ronaldo Caiado e o PMDB goiano, sob o comando do deputado federal Daniel Vilela, estão se articulando para pressionar o presidente Michel Temer, que toma posse daqui a poucos dias, no sentido de suspender a privatização da Celg.

O motivo é óbvio: os nobres oposicionistas não querem que o governador Marconi Perillo tenha o caixa reforçado com os recursos da venda da empresa. Há possibilidades de um aporte de até R$ 3 ou 4 bilhões de reais, por conta do leilão de privatização da Celg.

Mas o clima não está a favor de Caiado, Danielzim et caterva da oposição estadual. Eles devem estar remoendo informações publicadas pela imprensa nacional, segundo as quais o novo presidente, Michel Temer, vai “privatizar tudo o que for possível”.

Mais ainda: nesta segunda, o jornal O Globo diz que “grupos de investidores começam a fazer suas apostas sobre privatizações no governo Temer: no topo da lista de interesse estão as empresas de energia elétrica”.

Isso mesmo: a prioridade será vender as empresas do setor elétrico, entre as quais a Celg é considerada como a gema da coroa.

Azar da oposição em Goiás.

[vejatambem artigos=” 54111,54100 “]

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...