quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Sandro Mabel perambula pelo entorno de Michel Temer, no Palácio Jaburu, mas “nem todos gostam da presença dele”, diz a revista Época

Ao avançar, o impeachment da presidente Dilma Rousseff trouxe a ascensão automática do vice Michel Temer ao palco principal da política brasileira e um outro desdobramento inesperado: a volta do ex-deputado Sandro Mabel às articulações de Brasília.

Mabel passou a ser visto com frequência “zanzando” no Palácio Jaburu, como definiu, em nota no seu site na internet, a revista Época.

A revista acrescentou que “nem todos gostam da presença de Mabel no Jaburu” – referência suposta a uma má imagem do deputado, que já esteve envolvido em episódios polêmicos e passou por um grande aperto na época do mensalão, mas não foi alvo de nenhuma responsabilização.

Ainda de acordo com Época, Sandro Mabel “é o homem de Eduardo Cunha em algumas reuniões de Michel Temer para a formação do Ministério”. A coluna Giro, em O Popular, chegou a publicar que o ex-deputado goiano teria sido cogitado para ocupar a pasta dos Transportes.