quinta-feira , 28 março 2024
GoiâniaNacional

A marca de incompetência: Prefeitura não implantou drenagem adequada de águas nas vias de acesso ao novo aeroporto, que foi “inaugurado” por Dilma e Paulo Garcia

O jornal O Popular revela, na edição dessa quarta-feira, que as vias de acesso ao novo aeroporto de Goiânia foram implantadas (porcamente) sem um sistema adequado para a drenagem das águas de chuva.

Parece mentira, mas… é verdade. Em uma região já conhecida pelos alagamentos provocados pelas chuvas, o prefeito Paulo Garcia permitiu que se gastasse dinheiro com um sistema de escoamento insuficiente.

O novo aeroporto foi “inaugurado” nos estertores do governo Dilma. Poucos dias depois, uma pancada de chuva – leve – inundou com lama e destruiu parte das vias de acesso ao terminal, que também foi alagado devido a defeitos na construção do seu teto.

Resultado: às pressas, 150 operários e máquinas da Prefeitura estão agora trabalhando nas vias de acesso, com o objetivo de ampliar e melhorar o sistema de drenagem de águas pluviais.

Tudo, na gestão de Paulo Garcia, é malfeito, como provam desabamentos, inundações e até mortes causadas por instalações elétricas defeituosas em parques públicos. Não seria diferente com o acesso ao novo aeroporto.

[vejatambem artigos=” 54329,54327 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...