sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaImprensa

O Popular mostra que Paulo Garcia transformou Goiânia em um canteiro de obras… paradas. Recursos prometidos por Dilma nunca chegaram

O Popular mostra na edição desta sexta-feira que o prefeito Paulo Garcia transformou Goiânia em um canteiro de obras… só que paralisadas e inconclusas.

Grande parte dos recursos prometidos durante o governo da presidente Dilma Rousseff para projetos em Goiânia nunca chegou. Segundo O Popular, todas as grandes obras tocadas em Goiânia dependem de recursos federais, que, durante o governo Dilma, foram contingenciados e não encaminhados à Prefeitura. Em pelo menos um caso, o da implantação do corredor exclusivo de ônibus (o BRT) no sentido Norte-Sul, o dinheiro chegou a ser disponibilizado, mas Paulo Garcia, mergulhado no caos financeiro, não conseguiu depositar a contrapartida da Prefeitura.

Resultado: todas as datas marcadas para a entregas das obras foram modificadas. De um modo geral, informa O Popular, as “inaugurações” estão previstas para dezembro deste ano, último mês do mandato de Paulo Garcia. Ou seja: vem aí uma temporada de “inaugurações” de araque, bem ao gosto das administrações do PT, a exemplo do que foi feito com o novo aeroporto de Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...