sábado , 20 abril 2024
Goiânia

O Popular: 7 meses depois de “inaugurada” por Paulo Garcia, Praça Cívica continua em obras e, pior ainda, já apresentando “desgastes”

A seção Vida Urbana do tabloide O Popular destaca nesta terça-feira o drama da Praça Cívica: 7 meses depois de “inaugurada” pelo prefeito Paulo Garcia, a praça segue em obras e, pior ainda, já apresentando desgastes em alguns espaços anteriormente concluídos.

“Tapumes continuam integrando a paisagem da Praça Cívica, 7 meses depois da sua pré-inauguração”, registra o jornal, documentando a informação com uma foto do canteiro de uma das fontes luminosas.

Mas… pré-inauguração? O que é isso? A resposta é simples: é mais uma ideia de jerico de Paulo Garcia, promovendo solenidades para “inaugurar” obras que não estão prontas, tal como aconteceu, há poucos dias, com o novo aeroporto de Goiânia – quando o prefeito trouxe até a presente Dilma, nos estertores do seu governo, para participar da farsa de marketing da “entrega” do novo terminal.

Segundo O Popular, sequer as fontes luminosas estão instaladas na Praça Cívica. A obra foi “inaugurada” em 24 de outubro do ano passado, como parte das comemorações do aniversário de Goiânia. Novas datas foram marcadas, sendo a última para o fim deste mês. Entretanto, a reportagem do jornal esteve na praça e constatou que não há ninguém trabalhando na obra.

Isso é Paulo Garcia: só marketing e propaganda.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...