quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Marconi mais uma vez põe a oposição no bolso: governador tem audiências com sete ministros e presidente Temer enquanto a turma do contra só fala mal e não faz nada por Goiás

O governador Marconi Perillo não dorme no ponto. A terça-feira foi de feriado em Goiânia, mas Marconi arrumou sua mala e vazou para Brasília. Na Capital Federal, o tucano comandou agenda lotada de reuniões e contatos para apresentar demandas de Goiás.

Foram audiências com sete ministros, além de encontro reservado com o presidente Michel Temer. Marconi foi o primeiro governador a ser recebido pelo presidente interino. O governador apresentou propostas, projetos e articulou em favor da venda da Celg.

Enquanto isso… figuras como Daniel Vilela, Iris Rezende, Dona Iris, Adib Elias, Ernesto Roller, José Nelto, Major Araújo continuam apenas reclamando, não trabalham a favor do Estado e só xingam o governo estadual.

Marconi, felizmente, não perde tempo com essa turma do contra e continua firme com sua agenda positiva em prol do Estado.