quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiâniaGoiás

José Nelto diz que Iris deve ao PMDB, “que a vida toda pediu voto para ele”, e tira dona Iris do sério: “Será que li direito?”

Declarações do deputado estadual José Nelto à coluna Giro desta terça-feira, no jornal O Popular, tiveram o mesmo efeito de um balde de querosene atirado sobre uma labareda. José Nelto agravou a crise interna do PMDB ao afirmar que Iris deve muito ao partido, “que a vida toda pediu voto para ele”. Foi o bastante para tirar do sério a ex-deputada dona Iris, esposa do ex-governador: “Oi? Será que eu li direito?”

Palavras de José Nelto no Giro: “[É mais provável que o PMDB tenha] candidatura própria [para prefeito de Goiânia]. O PMDB tem muita força na Capital e Iris Rezende terá de pedir voto para o candidato do nosso partido, que a vida toda pediu voto para ele”.

A revolta de dona Iris foi manifesta no Twitter: “Oi? Será que eu li direito? Iris terá de pedir pra quem mesmo? A nova direção do PMDB é assim agora? “Na marra”? E o espírito democrático? A ex-deputada também retuitou um post que dizia que José Nelto na política assemelha-se a um elefante em loja de louças”.

Na terça-feira passada, quando anunciou que se aposentaria, Iris afirmou que dedicaria-se apenas à convivência com a família daqui em diante, e que não participaria de nenhuma forma das eleições em Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...