sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Caiado se envolve em outra baixaria com Lindbergh e fala que senador está “salivando muito” e com as “pupilas dilatadas. Veja a briga

O senador goiano Ronaldo Caiado se envolveu em mais uma confusão com o colega petista Lindberh Farias, nesta quarta-feira. A discussão no Senado era sobre o projeto que reajusta o salário dos servidores do Judiciário.

Lindbergh chamou Caiado de cara de pau e incoerente porque antes o goiano era a favor do aumento e agora se manifesta contra o aumento. Caiado reagiu e atacou o petista. Disse que falava como médico e disparou que o Lindberh esta “salivando muito” e com as “pupilas muito dilatadas”, sugerindo que o petista fizesse uma espécie de exame de antidoping para provar estar em boas condições.

A afirmação de Caiado revoltou os aliados de Lindbergh.

“É muito interessante a gente ver um dia depois do outro. Eu me lembro do ano passado, quando discutíamos uma proposta de reajuste de 70% do Judiciário. Esse reajuste agora foi combinado é de três anos e abaixo da inflação. Eu vi os mesmos senadores fazendo discursos exaltados. Aí mudou o governo, esqueceram o discurso. Quanta incoerência. Me espanta a cara de pau do senador que me antecedeu (Caiado), depois dos discursos que fez aqui dentro, defendendo todas pautas bombas, vir falar de responsabilidade fiscal. Temos que manter o mínimo de coerência política”, disse Lindbergh.

Veja: