sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Pela primeira amostra, conclui-se que Waldir terá sérios problemas com debates e entrevistas na eleição

Líder nas pesquisas de intenção de voto para prefeitura de Goiânia, delegado Waldir (PR) terá sérios problemas com entrevistas e debates dos quais ele terá de participar no decorrer da eleição. É o que ficou claro com a primeira amostra de aparições na mídia desde que declarou-se pré-candidato. O desempenho não foi bom. Nem o seu mais fiel assessor seria capaz de dizer o contrário.

A última entrevista foi para o programa Paulo Beringhs, apresentado pelo jornalista de mesmo nome. Waldir teve dificuldades para entabular raciocínios coerentes e gaguejou. Insinuou acusações e as retirou quando o apresentador pedia para que esclarecesse. No final, restou a confusão. O telespectador médio, que desconhece os meandros do jogo político, dificilmente compreendeu o que se passava pela cabeça do folclórico delegado.

No debate promovido pela rádio Sucesso FM no começo do mês, Waldir demonstrou dificuldade em lidar com o contraditório. Foi sistematicamente confrontado pelo também pré-candidato Luiz Bittencourt (PTB) em assuntos concernentes à cidade, como transporte coletivo, e houve momentos em que inclusive perdeu as estribeiras. Também neste caso faltou-lhe clareza na hora de se comunicar com o eleitor.

A sorte de delegado Waldir é que esta é uma campanha mais curta do que as outras. Cada nova entrevista ou debate representará uma séria ameaça de perda de pontos em pesquisas de intenção de voto.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...