sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásNacional

Caiado mostra as garras e escreve artigo na Folha contra o aumento salarial para servidores públicos

O senador Ronaldo Caiado (DEM) não se cansa de fazer campanha contra o reajuste salarial para os servidores federais. Em artigo na Folha de S.Paulo, Caiado critica o presidente interino Michel Temer e faz alerta sobre o perigo de dar o aumento.

“Mais que o impacto orçamentário, com efeito-cascata ainda não dimensionado, representam concessões injustificáveis ao corporativismo, beneficiando trabalhadores que já gozam de estabilidade funcional, em detrimento do atendimento a um vasto contingente de mais de 11 milhões de desempregados”, diz Caiado no artigo.

O parlamentar goiano aproveitou também para descer o pau no projeto de renegociação das dívidas dos estados. Caiado é contra. “Preocupam também os termos da reestruturação da dívida dos Estados, de sentido claramente eleitoreiro: desconto de 40% por até dois anos e moratória por seis meses”.

A crise econômica sufocou todos os estados e a renegociação era questão de vida ou morte. Goiás mesmo, com o governador Marconi Perillo, liderou o movimento em defesa do perdão da dívida. Deve ser por isso que Caiado é contra. Tudo que Marconi faz, Caiado joga pedra.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...