Helio de Sousa responde Renato de Castro com categoria e diz que deputado terá que se responsabilizar por irregularidades em seu gabinete

Goianésia

O deputado Renato de Castro (PMDB), que está na mira do Ministério Público por contratações de servidores que recebem sem trabalhar, usou a tribuna para tentar justificar as irregularidades em seu gabinete. Disse em alto e bom som é uma prática comum na Assembleia Legislativa, que outros deputados fazem a mesma coisa.

A declaração do peemedebista não repercutiu bem na Alego. Renato também mandou o presidente Helio de Sousa, que é de Goianésia, tomar uma atitude a respeito.

Numa entrevista em Goianésia, Helio deixou claro que a Assembleia não apoia atos irregulares. Pelo contrário, fiscaliza junto com a população e que tem como ferramenta o portal de transparência, moderno e claro em suas informações.

O presidente da Casa disse que cada um dos deputados é responsável por seu gabinete e que Renato de Castro tem que assumir a responsabilidade de seus erros perante o Ministério Público.