sexta-feira , 19 abril 2024
Senador Canedo

O povo não merece tanta baixaria. Em Senador Canedo, Misael faz ameaça de morte contra Zélio Cândido

O candidato a reeleição para prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, ameaçou o candidato a prefeitura pelo PSB, Zélio Cândido, na noite do último domingo (25). De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo candidato pessebista na 2ª Delegacia Regional, Misael iniciou uma perseguição ao seu veículo por volta das 21h30, na GO-403, e em dado momento entrou em uma rotatória na contramão para impedir que o candidato seguisse viagem.

Segundo consta no BO, Zélio Cândido percebeu que estava sendo perseguido por dois carros brancos, mas só se deu conta de que se tratava do atual prefeito Misael de Oliveira no momento em que ele saiu de um dos veículos proferindo palavras de baixo calão e fazendo ameaças de morte.

“Ele estava descontrolado. A esposa dele ficou pedindo para que parasse com as ameaças, mas ele não parava. Em seguida, o segurança dele, que estava em outro veículo, saiu e o impediu de partir para cima de mim”, lembra Zélio, que não soube precisar se Misael estava armado. O assessor pessoal de Zélio Cândido, Edilson Alencar, presenciou o ocorrido.

Para Zélio, a agressão de Misael teve motivações políticas. Ele lamenta o ocorrido: “É muito triste perceber que ainda existem pessoas que ainda praticam essa velha política, baseada na agressão e no ataque. Felizmente, nada pior aconteceu. Vejo esse episódio como um ato de desespero, porque o Misael sabe que tenho crescido nas pesquisas eleitorais”.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...