quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

Prefeitos do PMDB declaram intenção de firmar parcerias com Marconi, algo que Iris não quer que aconteça

Para desespero de Iris Rezende (PMDB), que se eleito no domingo já começa a pensar na disputa pelo governo em 2018, os prefeitos do PMDB anunciaram nesta terça-feira intenção de firmar parcerias com o governador Marconi Perillo (PSDB) a partir de janeiro. Isto significa estabelecer bons laços e deixar as críticas de lado, como fez Maguito Vilela (PMDB) em Aparecida de Goiânia durante os últimos oito anos.

“Tenho e vou manter boa relação com o governador Marconi Perillo, como o prefeito Maguito sempre manteve nas suas duas administraçÕes. Embora o governo federal é quem mais tem contribuído com Aparecida, o estadual também poderá nos ajudar mais na Segurança Pública e no saneamento da cidade”, diz o aparecidense Gustavo Mendanha (PMDB) na coluna Giro, do jornal O Popular.

“Temos claro interesse em construir um bom relacionamento administrativo e fazer várias parcerias com o governo estadual para atendermos as muitas demandas da população de Formosa. A política eleitoral passou, temos de desenvolver agora políticas públicas”, diz o deputado estadual e prefeito eleito Ernesto Roller (PMDB).