quinta-feira , 28 março 2024
GoiásNacional

Merece cumprimentos: João Campos se recusa a assumir emenda que anistia o caixa 2. “Sou contra, não aceito fazer esse papel, não contem comigo”, reage ele

A Folha de S.Paulo informa neste sábado que o deputado federal João Campos, do PRB goiano, foi procurado por parlamentares que tentaram convencê-lo a assumir a autoria de uma emenda anistiando o caixa 2 nas eleições passadas.

“Um dos nomes cogitados para assumir a autoria da emenda da anistia foi o do deputado João Campos (PRB-GO), coordenador da bancada evangélica e vice-coordenador da bancada de segurança pública”, diz a Folha, acrescentando: “Campos confirmou que foi sondado, mas disse que é frontalmente contra a anistia e que jamais aceitaria cumprir tal papel. ‘Não contem comigo. É questão de princípio, a minha atuação na Câmara não permite andar nessa direção’”.

O jornal ainda revela que “o deputado goiano não quis dizer quem o abordou, mas afirma acreditar que todos da comissão que discute o pacote anticorrupção do Ministério Público — e onde pode ser incluída a emenda da anistia — devem ter sido procurados”.

Ponto para João Campos. E os parabéns do blog Goiás 24 Horas.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...