quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Coluna Giro, em O Popular, também registra: base governista aposta alto que a oposição vai chegar a 2018 ainda mais dividida

Está na coluna Giro, em O Popular desta segunda-feira: “Trabalhando com a perspectiva de um processo complicado para definição da chapa majoritária em 2018, lideranças governistas têm um alento. Apostam que oposição chegará às próximas eleições ainda mais dividida”.

A nota faz referência à intensificação dos atritos entre o grupo do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e seu filho, o deputado federal Daniel Vilela, ambos do PMDB, e o senador Ronaldo Caiado, do DEM.

A família Vilela e Caiado têm trocado farpas pelos jornais e também pelas redes sociais e, em alguns casos, como no bate-boca entre Caiado e o deputado estadual José Nelto, até mesmo insultos.

O senador trabalha de olho no apoio do PMDB para a sua candidatura em 2018 e planeja receber o apoio do prefeito Iris Rezende. Já a ala maguitista afirma em alto e bom som não abrir mão, em hipótese alguma, de um candidato puro-sangue peemedebista.